Convite para apresentação de chapa.

A Comissão Eleitoral do Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região (CRESS/PB) convida os profissionais de Serviço Social da Paraíba para a reunião de apresentação da chapa única “Sem medo de lutar, cabe a nós resistir: Luciana, Presente!”, que concorre no processo eleitoral para a gestão do triênio 2023-2026.

A reunião acontecerá no próximo dia 3 de março, na sede do CRESS/PB, em João Pessoa. O encontro será presencial e com transmissões online através de links que serão disponibilizados 1 hora antes do seu início, no site do CRESS/PB e no Instagram @cressparaiba. A reunião está marcada para as 17h.

Para participar da reunião presencialmente, é necessário que a/o assistente social confirme presença no formulário disponibilizado no link abaixo até o dia 28 de fevereiro.

O pleito para eleger a nova gestão do Conselho acontecerá pela internet nos dias 14, 15 e 16 de março deste ano. Semanalmente, às segundas-feiras, o CRESS/PB divulga uma lista atualizada dos assistentes sociais aptos a votar.

✍️ Serviço: Reunião de apresentação da chapa – Eleições CRESS/PB

🗓 Data:  3 de março (sexta-feira)

📍 Local: Sede do CRESS/PB, em João Pessoa.

💻 Transmissão: Link será disponibilizado 1 hora antes do início das reuniões.

✅Confirmação de participação presencial através do link (até o dia 28 de fevereiro):

CONFIRMAÇÃO