Devido à alta procura dos estudantes e profissionais, as vagas para participação no Encontro Estadual de Seguridade Social foram totalmente preenchidas!

O Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região – Paraíba (CRESS/PB) realizará o evento no próximo dia 23 de março.

Com o lema “A seguridade social que defendemos”, as atividades do Encontro serão presenciais no auditório 411 da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa.

Já está confirmada a mesa redonda “O trabalho de assistentes sociais e a Seguridade Social na realidade brasileira e paraibana”, além da apresentação do E-book sobre demandas judiciais e o lançamento do livro “Serviço Social, Instrumentalidade e Movimentos Sociais”.

Também haverá plenárias temáticas sobre saúde, educação, Assistência Social, Previdência Social, políticas de habitação e direito à cidade.

A programação do Encontro Estadual acontecerá a partir das 8h.

Caso haja desistência de pré-inscritos e abertura de novas vagas, comunicaremos em nossos canais de divulgação.