O Encontro Paraibano de Serviço Social será sediado em novo local, o Auditório da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) – Campus I, em João Pessoa.

O Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba (CRESS/PB) realizará o evento no próximo dia 23 de março. Com o lema “A seguridade social que defendemos”, as atividades do Encontro serão presenciais e terão início às 8h30 da manhã.

Já está confirmada a mesa redonda “O trabalho de assistentes sociais e a Seguridade Social na realidade brasileira e paraibana”, além das plenárias temáticas sobre saúde, educação, Assistência Social, Previdência Social, políticas de habitação e direito à cidade.

❗️Devido à alta procura dos estudantes e profissionais, as vagas para participação no Encontro Paraibano de Serviço Social foram totalmente preenchidas! Caso haja desistência de pré-inscritos e abertura de novas vagas, comunicaremos em nossos canais de divulgação.