As/os Assistentes Sociais registradas/os no Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba (CRESS/PB) têm até o próximo dia 3 de março para atualizar os dados cadastrais e quitar os débitos de anuidades passadas junto à entidade. 

A atualização dos dados é importante para fortalecer a comunicação entre o Conselhos e os profissionais. Dessa forma, o CRESS/PB e o CFESS podem entrar em contato com cada um dos registrados, quando preciso, e enviar materiais informativos.

Além disso, neste ano de 2023 ocorrerão as eleições para os Conselhos e é necessário que o profissional esteja com seus dados atualizados e sem pendências financeiras para exercer o direito ao voto on-line. 

As/os Assistentes Sociais poderão atualizar os dados cadastrais, como endereço, e-mail, telefones fixo e celular, entre outros, através do e-mail cresspb@gmail.com

Para a regularização de débitos, os profissionais devem enviar e-mail para inadimplenciacresspb@gmail.com

A atualização cadastral até o dia 3 de março é necessária para todos os profissionais registrados no CRESS/PB, inclusive os inscritos na Seccional, em Campina Grande, que residem no município e querem votar nesse âmbito nas próximas eleições.