🕗A programação do Encontro Paraibano de Serviço Social, no próximo dia 23 de março, terá início com o credenciamento das/os profissionais e estudantes inscritos, a partir das 8h. A mesa de abertura, às 9h, e a conferência magna, às 9h30, darão prosseguimento à agenda da manhã.

🕑À tarde, a partir das 14h, serão realizadas as plenárias simultâneas de Saúde, Educação, Assistência Social, Previdência Social e Política de Habitação e Direito à Cidade.

📍Durante todo o dia, o evento será sediado no Auditório da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) – Campus I, em João Pessoa. O encerramento está previsto para as 18h, no Auditório 411, também na UFPB.

🌿O Encontro é promovido pelo Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba (CRESS/PB) e apresenta o lema “A seguridade social que defendemos”.

❗️Devido à alta procura des estudantes e profissionais, as vagas para participação no Encontro Paraibano de Serviço Social foram totalmente preenchidas! Caso haja desistência de pré-inscritos e abertura de novas vagas, comunicaremos em nossos canais de divulgação.