http://gepmarx.blogspot.com.br/Cartaz_5ºepmarx
A inscrição para participação se inicia em 20/07/14 e poderá ser realizada até a data de abertura do evento (12/11/14) durante o credenciamento*. Para realizar a inscrição no VI EPMARX é necessário o preenchimento da ficha de inscrição disponível conforme a orientação abaixo destacada e encaminhá-la em anexo juntamente com o comprovante de pagamento devidamente escaneado para o email do evento (epmarx2014@yahoo.com.br). No ato de envio do email o participante deve identificar no título e corpo do email o conteúdo enviado (EX: envio da ficha de inscrição e/ou comprovante de pagamento). A taxa de inscrição solidária para participação no evento é de R$ 20,00 (vinte reais)**, ela garante ao participante o recebimento do material (pasta, CD de publicação dos anais, etc.) no dia do credenciamento. O depósito da taxa de inscrição deve ser realizado no Banco do Brasil nos seguintes dados: CONTA POUPANÇA: 27.275-2; AGÊNCIA: 3613-7; VARIAÇÃO: 01 ou 51 (em nome de: Jetson Lourenço Lopes da Silva).
OBS¹.: só serão aceitos comprovantes de depósito de operação realizada diretamente no caixa, ou por meio de transferência entre contas. Destarte, não será aceito comprovantes de operação em caixa eletrônico mediante depósito em envelope.
OBS².: a inscrição para participação nos minicursos ocorrerão no ato de credenciamento de acordo com o número de vagas disponível.
OBS³.: Em caso de desistência de participação não haverá devolução da taxa de inscrição ao participante.
* O prazo de inscrição para os que pretendem apresentar trabalho e tê-los publicados nos anais do evento, conforme as normas gerais no tópico SUBMISSÃO DE TRABALHO, é 10/10/14.
** A taxa de R$ 20,00 (vinte reais) é solidária (não obrigatória) para os que pretendem participar sem aquisição de material. Porém, em razão dos custos  ela é necessária aos que desejam ter acesso ao material de participação (pasta, CD de publicação dos anais, etc.).
PARA BAIXAR A “FICHA DE INSCRIÇÃO” ACESSE O SITE INDICADO, NELE CLIQUE NA GRAVURA ILUSTRADA ABAIXO:          https://www.sendspace.com/file/mju3fo