O CRESS/PB realizará um Fórum de Debates com o tema “A Reforma da Previdência e os Rebatimentos para a Classe Trabalhadora”. O evento acontece no dia 19 de abril, a partir das 14h, no auditório da SINTTEL-PB. O debate acontece em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social (SINDSPREV) e conta com a participação da Professora Doutora Rivânia Moura (Universidade Estadual do Rio Grande do Norte) e Marcos Henriques, bancário e tesoureiro (CUT-PB). Confira a programação:

13h30 – Credenciamento
14h – Mesa de Abertura:
Paulo Marcelo – Presidente da CUT
Silvana Farias – Diretoria de Formação Política do SINDSPREV-PB
Kassandra Menezes – Conselheira CRESS/PB
Raquel Alvarenga – Conselheira CFESS

14h20 – Mesa Temática: A Reforma da Previdência e os Rebatimentos para Classe Trabalhadora
Debatedores: Rivania Moura (Professora Doutora – UERN) e Marcos Henriques (CUT)
Mediadora: Tiana Borba

15h20 – Debate

16h20 – Considerações Finais e Encerramento

SOBRE OS PALESTRANTES

Rivania Moura – Professora Doutora do curso de Serviço Social, na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, e pesquisadora na área de Previdência Social.

Marcos Henriques e Silva – Secretário de Finanças e Administração da Central Única dos Trabalhadores. Ingressou no movimento sindical a partir de sua base, que é Sindicato dos Bancários da Paraíba (SEEB-PB), entidade da qual é o atual presidente.

Evento: Fórum de Debates
Tema: A Reforma da Previdência e os Rebatimentos para a Classe Trabalhadora
Data: 19/04, às 14h
Local: Auditório da SINTTEL-PB (Rua Rodrigues de Aquino, 250, Centro)