CONFERÊNCIAS DISPONÍVEIS

LANÇAMENTOS

junho 3, 2013 – junho 5, 2013

Espaço destinado ao lançamento de obras – livro, revista, cd, dvd e outros produtos de difusão acadêmica – de autoria dos participantes inscritos no X CCHLA Conhecimento em Debate. A apresentação será feita pelo próprio autor ou pela pessoa delegada, sendo-lhe reservado tempo de até 5 minutos para sumariar o conteúdo da obra. O evento ocorrerá em espaços especialmente reservados para essa finalidade. Ao final das apresentações os autores poderão autografar as suas obras.

Como inscrever: As propostas de lançamento deverão ser encaminhadas com título, resumo geral da obra, o nome do proponente e, se for o caso, o nome da pessoa indicada para a apresentação. Dentro do arquivo em Word contendo a proposta de lançamento, deve-se inserir a foto da capa da publicação.

ATIVIDADES ARTÍSTICAS

junho 3, 2013 – junho 5, 2013

Para a efetivação da inscrição das atividades artísticas deverá ser enviado um memorial descritivo (de 10 a 15 linhas, máximo, seguindo as mesmas normas dos resumos dos trabalhos). As atividades artísticas podem ser subdivididas em:

• Instalações: Duração máxima de 50 (cinqüenta) minutos.
  • Vídeo / Documentário: Duração máxima de 1 (uma) hora.
  • Exposição: Devem apresentar-se condizentes com as condições físicas e de segurança do CCHLA.

MESAS REDONDAS

junho 3, 2013 – junho 5, 2013

Atividades que constarão de um prazo máximo de 2 (duas) horas para a sua realização, podendo conter no máximo 4 (quatro) participantes. Lembramos que dentro dessas 2 (duas) horas deverá ser reservado um tempo para o debate dos proponentes com os ouvintes da sessão.

As propostas de mesa-redonda deverão apresentar um formato interdepartamental, ou seja, os componentes das mesas deverão ser professores de pelo menos dois departamentos diferentes do CCHLA. As propostas também deverão observar o tema do evento. A proposta de resumo e o texto escrito completo para a publicação deverão estar dentro das normas gerais do encontro.

A norma obrigatória para a estruturação dos trabalhos completos está disponível ns Diretrizes.

MINI-CURSOS

junho 3, 2013 – junho 5, 2013

Atividades que constarão de duração mínima de 6 h/a (horas/aula) e duração máxima de 10 h/a (hora/aula). Os minicursos poderão ser ministrados por, no máximo, dois participantes vinculados ao CCHLA. A dupla poderá ser composta por dois professores ou por um professor acompanhado de seu aluno de pós-graduação ou, ainda, de um professor e de um servidor técnico-administrativo. A proposta de resumo será publicada na página do evento, conjuntamente com os resumos de todas as atividades do X CCHLA Conhecimento emDebate constantes na programação oficial.

SESSÕES TEMÁTICAS

junho 3, 2013 – junho 5, 2013

Atividades que serão propostas através de um tema, acompanhado do seu resumo para em seguida, após análise da Comissão Organizadora, serão lançadas no site e abrigar inscrições de trabalhos relacionados ao tema proposto.

VISUALIZAR DETALHES DA CONFERÊNCIA

Fonte – http://www.cchla.ufpb.br/conhecimentoemdebate/index.php/conhecimentoemdebate-2013/