Neste dia 20 de maio o Sintramb (sindicato dos trabalhadores municipais de Bayeux), realizará junto com a categoria da saúde uma paralisação de 24 horas em frente ao Materno João Marsicano. Esse importante dia de luta é uma das formas de dizer não a forma aviltante e desrespeitosa como os/as trabalhadores/as da saúde no município vêm sendo tratados/as pelo atual gestor, Expedito Pereira, que além de precarizar esse trabalhador pagando salários insignificantes, não cumpre os direitos contidos no PCCR, a exemplo do pagamento de insalubridade, adicional noturno e outros que vem sendo gradativamente desrespeitados pelo Prefeito da cidade. Infelizmente, Expedito Pereira acha-se no direito de desrespeitar leis importantes como a Lei Orgânica do Município e o já referido PCCR da categoria da saúde. O CRESS, Conselho Regional de serviço Social 13ª Região PB, sempre presente na luta por uma saúde pública e de qualidade, repudia toda e qualquer forma de exploração e convoca os/as assistentes sociais, inseridos nas Unidades de Saúde de Bayeux, para fazer parte dessa importante luta.