Quarta, 14 de Janeiro de 2015.

CFESS divulga seu calendário de atividades de 2015
Conheça a agenda política da entidade, com os eventos, reuniões e outras programações
Imagem mostra calendário do CFESS com a visão do mês de janeiro

Agora está mais fácil e prático acompanhar as atividades do CFESS. O site passa a contar, a partir deste ano, com uma nova seção, a do Calendário de Atividades, que traz a agenda política da entidade com os eventos, reuniões e outras programações. A iniciativa cumpre uma das deliberações do eixo “Comunicação” do 43º Encontro Nacional CFESS-CRESS, realizado em Brasília (DF) em 2014.

O calendário será atualizado constantemente, à medida que o CFESS for assumindo novos compromissos no decorrer do ano. Isso significa também participações da entidade em reuniões, audiências públicas, votações no Congresso etc.

Neste primeiro momento, será disponibilizado um arquivo PDF com todo o calendário. Entretanto, a ideia é desenvolver uma ferramenta no site que possibilite uma atualização mais prática, para que não seja necessário ficar baixando os arquivos constantemente.

A disponibilização do Calendário de Atividades vai ao encontro da Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527/2011), que possibilita mais transparência não só nas contas públicas, mas em todas as ações realizadas pelos órgãos públicos. “Estamos reafirmando nosso compromisso ético-político com a categoria de assistentes sociais e com a sociedade civil ao dar visibilidade também para as tarefas que a Gestão vem realizando diariamente”, afirmou o presidente do CFESS, Maurílio Matos.

Visite a nova seção do site

Ou faça download do calendário 2015

Conselho Federal de Serviço Social – CFESS