Data – 30 de maio;

Hora – 09 horas;

Local – Em frente a Assembleia Legislativa da Paraíba.

O Conselho Regional de Psicologia (CRP), ao lado de outros Conselhos, entre eles o Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba, e diversas outras organizações, cumpre um importante papel na mobilização contra o Ato Médico, o Relator do projeto é o Senador Cássio Cunha Lima.

A manifestação contra o ato médico acontecerá nacionalmente, o fato do Relator do projeto ser da Paraíba impõe as entidades e aos movimentos sociais organizados a obrigação de mobilizar com uma energia ainda maior as atividades do dia 30 de maio.

Além do Ato Médico ter impacto direto na vida dos usuários do sistema de saúde e dos/as assistentes sociais que trabalham nessa área, no dia 30 de maio, o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS) coordena em todo país um importante dia nacional de luta pelo cumprimento da Lei Federal nº 12.317 – que estabelece as 30h de trabalho para assistentes sociais.

TODAS/OS PARA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA!

NÃO AO ATO MÉDICO!

PELO CUMPRIMENTO DA LEI DAS 30h!