As agendas 2021 chegaram! A escolha do tema da agenda deste ano é uma construção que passou pela transição e trabalho de duas gestões (2017-2020 e 2020-2023), como uma decisão conjunta de reafirmar a ética no centro de nossos debates, ao apresentar um balanço e marcos históricos dos 20 anos do Projeto Ética em Movimento, do CFESS, que atravessa diferentes gerações da categoria nessas duas décadas de existência e vem dialogando cotidianamente com os desafios e questões éticas que assistentes sociais se deparam no seu exercício profissional.

Imagem mostra simulação da agenda aberta, com páginas para se marcar os compromissos do mês de fevereiro. As cores rosa e roxo predominam.
Fonte: CFESS

Informações de pagamento e retirada

A agenda 2021 tem o valor de custo de R$ 11,00 (onze reais), e você pode pagar via PIX ou transferência bancária. NÃO é possível fazer o pagamento via cartão ou em espécie no ato da retirada.

📍 Entrega João Pessoa: segunda (26/04), das 12h às 17h (rua João Amorim, 243 – Centro).

📍 Entrega Campina Grande: a definir.

Informações de pagamento:
– PIX (CNPJ) – 09.385.246/0001-01
– Transferência – CAIXA: Ag. 1909 / Cc: 1526-0 | Op: 003/PJ

⚠️ Atenção: ao realizar o pagamento, envie para o e-mail cresspb@gmail.com e leve o comprovante impresso no ato da retirada.

Fique ligado(a)!

– As entregas serão feitas por ordem de chegada e respeitando-se o distanciamento social;
– Não aceitaremos pagamentos no momento da retirada;
– Em caso de haver realizado o pagamento e não termos mais agendas, solicitar formalmente o estorno do valor integral do pagamento.

No momento da retirada: o uso de é máscara obrigatório; respeite o distanciamento; faça uso de álcool em gel; ao receber a agenda, retire-se do local.

Dúvidas e informações:

cresspb@gmail.com
seccional13pb@gmail.com
(83) 98832-0855 (12h às 18h)

assessoriacresspb@gmail.com