arte-agenda2017

A Agenda Assistente Social 2017, importante publicação do CFESS e instrumento de reflexão, organização e planejamento diário individual para assistentes sociais, já pode ser adquirida nos CRESS e Seccionais, em todo o país.

A edição tem como tema “Serviço Social nas ruas, nas trincheiras”. Inspirada em diversas lutas revolucionárias que marcaram o mundo (e também o Brasil) desde o século 19, ela instiga a categoria a intensificar sua mobilização e ocupar as ruas e trincheiras em defesa dos direitos da classe trabalhadora.

A agenda acaba homenageando a luta de trabalhadores e trabalhadoras pela sua emancipação desde 1948, na Primavera dos Povos, passando por outros momentos históricos importantes, como a Revolução Cubana (1959), o Maio de 1968, a Revolução dos Cravos (1974) e até mesmo as Jornadas de Junho de 2013, no Brasil, mas sem obedecer a uma cronologia.

agenda2016-internas2

Como e onde adquirir

O valor unitário para o repasse para a categoria é de R$ 12,00 (preço de custo) e, conforme orientação do CFESS aos CRESS, não há qualquer tipo de atividade lucrativa neste repasse.

Importante destacar também que a Agenda Assistente Social 2017 atende as funções legais estabelecidas na Lei 8.662/1993, no que diz respeito à orientação profissional.

A Agenda pode ser adquira nos CRESS e Seccionais. Foram impressas 9 mil unidades, portanto, a edição é limitada.

Agenda Assistente Social 2017

Tema: Serviço Social nas ruas, nas trincheiras

Formato: 13 x 18 cm, colorida, com capa plástica protetora, elástico e fita marcadora

Valor de repasse para a categoria (a preço de custo): R$ 12,00