Chegaram as Agendas 2018 Assistente Social! Com o tema “Sou Assistente Social e tenho minhas Bandeiras de Luta!”, reafirma o trabalho profissional da categoria e seu compromisso ético-político.

A publicação está disponível SOMENTE NOS CRESS E SECCIONAIS. O valor unitário para o repasse para a categoria é de R$ 8,00 (oito reais – preço de custo) e, conforme orientação do CFESS aos CRESS, não há qualquer tipo de atividade lucrativa neste repasse. A tiragem é LIMITADA!

No próximo ano, o Código de Ética do/a Assistente Social completará 25 anos. O documento não constitui apenas um conjunto de normas legais voltadas ao exercício profissional. Ele é expressão e resultado da intervenção dialética e histórica de uma profissão que reconstruiu sua identidade na realidade social.

Assim, a proposta da Agenda 2018 é levar o leitor ou leitora a uma viagem pelos princípios fundamentais que norteiam o trabalho profissional e seu diálogo com as pautas políticas assumidas pela categoria. A publicação também destaca as principais bandeiras de luta do Serviço Social brasileiro, todas fundamentadas e respaldadas pelo Código de Ética.

Os profissionais da Paraíba devem procurar as agendas na sede em João Pessoa, na Seccional de Campina Grande e nos núcleos de interiorização (Patos – Responsável: conselheira Lidiane Cavalcante; Monteiro – Responsável: conselheiro Sérgio Cordeiro; Princesa Isabel – Responsável: conselheira Flávia Dantas).

É importante lembrar que a compra deve ser presencial (não há possibilidade de envio pelos Correios), e o pagamento é feito à vista.

Contatos:

Sede:

Rua João Amorim, 243 – Centro – João Pessoa

3221-7783

Seccional:

Avenida Marechal Floriano Peixoto, 53. Sala 201 – 2º andar. Ed. Dão Silveira- Centro – Campina Grande

3322-8645

 

Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região – Paraíba

Gestão Avançar Sem Temer – 2017/2020
Comissão de Comunicação

Mariana Costa – JP/PB 3569

Assessoria de Comunicação

assessoriacresspb@gmail.com