O Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba vem convocar os/as Assistentes Sociais a participarem no dia 15 de maio das atividades em defesa da Educação pública, gratuita, laica, com qualidade e socialmente referenciada.

Nossa categoria foi forjada nas lutas e no dia histórico de alusão à nossa profissão, devemos demarcar nosso posicionamento contra os ataques/cortes na Educação, orquestrados pelo atual governo federal.
O desmonte das universidades públicas tem por objetivo favorecer a mercantilização da educação e a destruição da base social do Estado, além de combater o espaço da crítica, da pesquisa científica e da elevação da consciência dos/das trabalhadores/as.Os atos em defesa da Educação ocorrerão em todo Brasil! Se informe na sua cidade o local e o horário em que acontecerão as atividades.15 de Maio é dia de Luta: assistentes sociais em defesa da educação!