Mais uma grande conquista dos/as Assistentes Sociais do Estado da Paraíba, depois de décadas funcionando em uma sala própria, depois em duas salas próprias e uma alugada, no Ed. Orient Center, na Avenida Guedes Pereira, finalmente o Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região – Paraíba (CRESS/PB), funcionará em novo endereço.

A nova sede do CRESS/PB terá vaga de estacionamento, copa, banheiro acessível, sala específica para o arquivo, recepção, sala de atendimento, sala para Comissão de Fiscalização da Profissão, sala de reuniões, sala das Comissões, sala para o setor administrativo e assessor de comunicação (contratado após concurso público) e uma área externa na qual as próximas gestões do Conselho podem construir um auditório para categoria.

Diante da necessidade de mudança para nosso novo endereço – Rua João Amorim, 243, Centro, João Pessoa/PB (ao lado da delegacia de proteção a criança e ao adolescente) – o CRESS/PB precisará fechar entre os dias 07 e 11 de dezembro para transporte de equipamento, arquivo e móveis e para os devidos ajustes nas instalações. Segue calendário de funcionamento para o mês de dezembro:

FUNCIONAMENTO DO CRESS/PB – DEZEMBRO DE 2015

07 a 11 de dezembro – Fechado para mudança e organização da nova sede;

24 e 25 de dezembro – Fechado para recesso natalino dos/as funcionários/as;

31 de dezembro e 01 de janeiro – Fechado para recesso de final de ano dos/as funcionários/as.

Novos Tempos para os/as Assistentes Sociais da Paraíba