Ato Público – Convocatória

Assistentes Sociais: Piso Salarial, Condições de Trabalho e a Defesa das Políticas Públicas.

O dia 15 de maio, dia em que comemoramos o dia d@ assistente social, será marcado por forte mobilização. Neste dia, haverá Sessão Especial na Câmara dos Vereadores de João Pessoa, estaremos pautando o Piso Salarial, Condições de Trabalho e a Defesa das Políticas Públicas.

14h – Ato Público (Pavilhã do Chá) – Estudantes, assistentes socais e militantes alinhados ao Projeto Ético Político da Profissão, sairão em Ato Público em Defesa das Políticas Públicas, pela aprovação do PL nº 5278/2009, nomeação de concursad@s em diversos Poderes na Paraíba e por Condições Éticas e Técnicas para o Trabalho do/a Assistente Social.

15h – 15 maio tod@s na Sessão Especial Câmara dos Vereadores de João Pessoa pela valorização profissional e garantia das políticas públicas. Todos os Deputados Federais foram convidados para Sessão Especial e terão espaço para expor suas posições sobre o PL 5278/2009 (Piso Salarial d@ Assistente Social).

Vamos lutar por direitos, também por nossos direitos!

Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região – Paraíba.

www.cresspb.org.br / @cressparaiba / cresspb@gmail.com

Do FACEBOOK para Rua – PARTICIPE E CONVIDE SEUS/SUAS AMIG@S –Endereço no Facebook – https://www.facebook.com/pages/CRESS-Para%C3%ADba/714505245238536?sk=events

PROGRAMAÇÃO DIA DO/A ASSISTENTE SOCIAL

Sertão – Realizada em parceria comas Unidades de Ensino da Região –  Data: 16 de Abril – 8h às 17h – IV Fórum Regional de Estágio Supervisionado em Serviço Social do Sertão.

Campina Grande – Seccional CRESS/PB

Data: 22 de maio – 14h às 17h30.

Oficina Financiamento das Políticas Públicas e Serviço Social.

Facilitadora: Profª Drª Jordeana Davi Pereira.

Inscrições na sede da Seccional do CRESS/PB.

Local: Centro de Integração Acadêmica (CIA) da UEPB, 3º andar, auditório 3 (Rua das Baraúnas, s/n, Bodocongó, Campina Grande).

Data: 15 de maio – 14h

Palestra “Atribuições, competências e defesa das políticas públicas”.

Palestrantes: Mônica Barros da Nóbrega e Moema Amélia Serpa Lopes Souza

Aberto para estudantes e profissionais.

Local: UEPB Auditório 03 no Centro de Integração Acadêmica (CIA)

(A Confirmar) – Sessão Especial Dia do Assistente Social (“Atribuições, competências e defesa das políticas públicas”) – Câmara dos Vereadores de Campina Grande.

João Pessoa

Data: 14 de maio – 8h30 às 11h30.

Palestra “Assistente Social: Atribuições, competências e defesa das políticas públicas”.

Palestrante: Representante do Conselho Federal de Serviço Social (Raquel Ferreira Crespo de Alvarenga).

Aberto para estudantes e profissionais.

Local: Auditório da Central de Aulas da UFPB (Castelo Branco – João Pessoa).

Data: 14 de maio – 14h às 17h30.

Oficina Orçamento e Financiamento das Políticas Sociais e o Serviço Social.

Facilitadora: Profª Drª Jordeana Davi Pereira.

40 vagas para profissionais (inscrições na sede do CRESS/PB)

Local: Auditório da Central de Aulas da UFPB (Castelo Branco – João Pessoa).

Conselho regional de Serviço Social 13ª Região – Paraíba

Piso Salarial