A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO do Conselho Regional de Serviço Social – CRESS/PB Comunica que está suspensa a licitação TOMADA DE PREÇOS CRESS/PB Nº 04/2017, publicada no endereço eletrônico do CRESS/PB (http://novo.cresspb.org.br/) em 04/08/2017, diante dos fatos a considerar:

CONSIDERANDO o interesse precípuo da presente licitação onde se busca a melhor contratação com o emprego adequado e justo dos recursos públicos;

CONSIDERANDO os diversos questionamentos feitos à Comissão de Licitação acerca do próprio objeto e do termo de referência;

CONSIDERANDO à necessidade imediata de reavaliação financeira dos recursos para atender as despesas relacionadas a manutenção das ações deste Conselho, conforme deliberação do Pleno.

Objeto: A presente licitação destina-se à contratação de 01 (uma) empresa especializada para prestação de serviço de fornecimento de passagens aéreas nacionais e internacionais e assessoramento durante viagens adquiridas, preferencialmente, de empresa de banda nacional para o Conselho Regional de Serviço Social da 13ª Região –
CRESS/PB, quando em viagens a serviço, compreendendo emissão, reservas, marcação e remarcação de bilhetes para transporte aéreo, com fornecimento da passagem ao interessado através de 01 (um) posto de atendimento, instalado na sede da empresa participante, ou da remessa do respectivo e-ticket.

João Pessoa(PB), 18 de setembro de 2017.

Erika Patricia Chianca Tavares De Oliveira Barbosa
Presidente da Comissão Permanente de Licitação