Ciclo de debates: A Politica de assistência social e o trabalho dos/as assistentes sociais no SUAS”

O CRESS/PB – Gestão “Tempos de resistir tempos de não se calar”, através das comissões de Fiscalização, de Interiorização, de Seguridade Social e da sub comissão de Seguridade Social da Seccional de Campina Grande, promove o Ciclo de Debates “A Politica de assistência social e o trabalho dos/as assistentes sociais no SUAS”.

O evento ocorrerá em todas as quartas-feiras do mês de setembro do corrente ano, nos dias 01, 08, 15, 22 e 29, sempre às 19h30m, através de plataforma online.

O ciclo de debate abordará temas como: Os desafios brasileiros para efetivação da Política de Assistência Social; Os parâmetros de atuação do profissional de Serviço Social no SUAS; Benefícios Socioassistenciais; Instrumentos e técnicas e a interdisciplinaridade.

Essa atividade atende a uma reinvindicação da categoria, compondo o Plano de Ação da atual gestão.

Foram ofertadas 50 vagas (30 vagas para profissionais do sertão e 20 vagas para profissionais de João Pessoa e região), com certificado de 15h. As vagas já foram preenchidas, mas, devido à desistência de alguns/algumas participantes, foram abertas mais 30 vagas. Clique aqui para fazer sua inscrição.

Comissão de Orientação e Fiscalização

Comissão de Interiorização

Comissão de Seguridade Social

Gestão “Tempos de resistir tempos de não se calar” (2020-2023)

Subcomissão de Seguridade Social da Seccional de Campina Grande

Gestão “Serviço Social se faz na luta” (2020-2023)

Mariana Costa – JP/PB 3569

Assessoria de Comunicação

assessoriacresspb@gmail.com