Nos dias 15 e 16/08, a agente fiscal Luciane Oliveira realizou fiscalização nas Instituições de Longa Permanência (ILP) das cidades de Cabedelo e Santa Rita. As visitas foram feitas em conjunto com o Mistério Público da Paraíba, Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia ocupacional, Conselho Regional de Psicologia, Conselho Regional de Enfermagem, Conselho Regional de Farmácia, Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, Conselho Regional de Nutrição, Bombeiros, Conselho Estadual do Idoso, Conselho Estadual de Assistência Social e Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano.

Foram visitadas as instituições: Casa da Mãe Nazinha, Comunidade Católica Fanuel e Amém, em Cabedelo, e a Associação Promocional do Ancião (ASPA) e a Associação Filantrópica do Ancião (ASFA), em Santa Rita.
Confira imagens das atividades:

assessoriacresspb@gmail.com