Durante a pandemia da covid-19, o CRESS/PB está realizando atendimento remoto, por e-mail e telefone, para garantir a segurança dos funcionários e da categoria, em um momento em que os casos de transmissão do vírus continuam aumentam em todo o estado. Por isso, fique atenta(o) às informações sobre o atendimento online:⁠

Atendimento telefônico

Para facilitar a comunicação com a categoria, disponibilizamos um número telefônico para tirar dúvidas e dar orientações às/aos profissionais, de forma ágil e prática.

O número (83) 98832-0855 ficará disponível de terça a sexta, das 14h às 18h – também pelo WhatsApp.

⚠️ É importante ressaltar que não temos autorização para informar dívidas, transações ou realizar negociação com os/as profissionais, nem realizar abertura de processos de inscrição, transferência, cancelamento. Para esses casos, continuaremos com o atendimento por e-mail.

Atendimento por e-mail

cresspb@gmail.com – Assuntos relacionados a inscrição, transferência, cancelamento e outros.

anuidadescresspb@gmail.com – Assuntos relacionados a pagamentos, solicitação de boletos, dúvidas e informações sobre anuidade.

inadimplenciacresspb@gmail.com – Para negociar dívidas e ficar em dia com o Conselho.

fiscalizacao13pb@gmail.com – Para falar com a Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI).

Fique ligado(a)!

Devido à alta demanda neste período, o prazo de resposta do e-mail a é de até 3 dias úteis. Os casos de maior complexidade podem ter um prazo de resolução diferenciado, o que será informado pelo setor administrativo.⁠

Pedimos paciência e compreensão de todas(os), em um momento em que todos os serviços estão se adaptando à atual conjuntura em que se encontra o país e o mundo. Garantimos que todas as solicitações serão respondidas de acordo com a demanda e com a ordem de atendimento. ⁠