Os boletos da anuidade 2017 já foram enviados a todos os profissionais da Paraíba, em dezembro de 2016, via Correios. Infelizmente, muitos profissionais não receberam os boletos, devido a erros de endereço e inconvenientes por parte dos Correios, que não são de responsabilidade do Cress/PB.

Pedimos que os profissionais que ainda não receberam o documento solicitem que seja enviado por e-mail, aproveitando a oportunidade para fazer sua atualização de cadastro no Conselho, caso tenha havido mudança de endereço ou telefone nos últimos meses.

Para solicitar, é só enviar um e-mail para cresspb@gmail.com e informar seus dados para que o boleto seja enviado o mais breve possível.

A anuidade pode ser parcelada em até seis vezes. Confira os prazos para receber desconto:

PRAZO DESCONTOS
31 de janeiro de 2017, com vencimento do dia 5 ao dia 10 do mês de fevereiro 15% – R$ 315,35
28 de fevereiro de 2017, com vencimento do dia 5 ao dia 10 do mês de março 10% – R$ 333,90
31 de março de 2017 com vencimento do dia 5 ao dia 10 do mês de abril 5% – R$ 352,45
30 de abril de 2017 com vencimento do dia 5 ao dia 10 do mês de maio Valor integral, sem desconto.

Para mais informações, acesse: https://goo.gl/r7sOro

Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba – CRESS/PB