Caso ainda não tenha realizado sua inscrição no Concurso Público do Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região – Paraíba (CRESS/PB), faça o quanto antes, as inscrições serão encerradas na primeira semana de agosto e não serão prorrogadas. Os salários variam entre R$900,00 e R$3.720,00, com vagas para João Pessoa e Campina Grande e cadastro de reserva para Patos. Os/as interessados/as em compor os quadros do CRESS/PB poderão concorrer aos cargos de Assistente Administrativo, Agente Fiscal Assistente Social, Contador e Assessor/a de Comunicação.

As inscrições poderão ser realizadas exclusivamente na página da empresa organizadora do concurso (http://consulpam.com.br), as dúvidas também devem ser formalizadas junto a CONSULPAM (Telefone: (85)3224-9369 – 3239-4402; Fax: (85)3224-9369; E-mail: contato@consulpam.com.br; Av Evilásio de Almeida Miranda, 225 – Edson Queiroz – Fortaleza-CE. Cep: 60.833-760).

COMUNICADO DE RESSARCIMENTO

É do conhecimento de todos/as que diante do não cumprimento das obrigações por parte da empresa que inicialmente iria realizar o concurso do CRESS/PB foi necessário cancelar o contrato para em seguida contratar outra empresa. Desde o primeiro momento o Conselho tem mantido o Ministério Público do Trabalho informado e assumiu publicamente que iria devolver o valor das inscrições referente ao tramite provocado pela IATC, conforme nota publicada ainda em 29 de maio de 2015 (http://novo.cresspb.org.br/noticias/nota-de-esclarecimento-sobre-concurso-publico-cresspb/)

Apesar da IATC sequer ter apresentado a lista de inscritos no certame inicial, o CRESS/PB possibilitou que as pessoas interessadas pudessem solicitar ressarcimentos das inscrições. As pessoas que apresentaram o requerimento acompanhado de documento com foto, boleto e comprovante de pagamento, já tiveram a taxa de inscrição depositada na conta indicada.

Cumprimos nosso compromisso, garantimos os ressarcimentos e avançamos na contratação de outra empresa para realizarmos o concurso dentro do previsto, possibilitando que as pessoas seguissem o cronograma de estudo. Tudo isso sempre dialogando com os órgãos competentes e com a sociedade paraibana, seja por meio de ofícios, da página do CRESS/PB na internet os das redes sociais.

Segue relação de ressarcimento:

RESSARCIMENTO – BANCO DO BRASIL

RESSARCIMENTO – BRADESCO