Abertura-Gratuita

A mesa de abertura do 15º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais contará, pela primeira vez na história do evento, com participação mais ampla que a dos/as congressistas inscritos/as. A conferência, que será ministrada pelas professoras Ana Elisabete Mota e Marilda Iamamoto, ocorrerá no Classic Hall às 19h do dia 5 de setembro (ao lado do Centro de Convenções de Pernambuco, local do evento). Posteriormente às palestras, haverá um debate e uma festa com atrações locais. Para esse momento, serão abertas gratuitamente 1.200 vagas destinadas a profissionais e outras 300 destinadas a estudantes de Serviço Social, desde que não tenham se inscrito ainda para participar do 15º CBAS.

Portanto, quem ainda não se inscreveu no 15º CBAS, mas quer participar exclusivamente da abertura do evento, precisa seguir os seguintes passos:

1) Efetuar a inscrição neste link;

2) Comparecer à Bilheteria do Classic Hall no dia do evento, com antecedência para retirar a pulseira de acesso ao local;

3) Para retirada das pulseiras, será necessário apresentar comprovante relativo à modalidade da inscrição (profissional de Serviço Social ou estudante de Serviço Social).

Mas é importante ressaltar que os/as inscritos/as somente para esta conferência não terão direito a certificação nem acesso às demais atividades do 15º CBAS. Participe!

Fonte: CFESS.

 

 

Mariana Costa – JP/PB 3569

Assessoria de Comunicação 

 Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba – CRESS/PB

E-mail: assessoriacresspb@gmail.com