A Comissão Regional Eleitoral – CRESS 13ª divulgou a lista de profissionais aptos a votar, enviando a “CÉDULA DE VOTAÇÃO” por correspondência para Eleição do CRESS 13ª/PB, para o Triênio 2017/2020, para aqueles que moram em outras cidades. Você pode acessar a lista completa aqui: Lista de Votantes por Correspondência

As eleições acontecem nos dias 15, 16 e 17 de março deste ano, e as cédulas foram enviadas com 30 dias de antecedência, conforme exigência do Código Eleitoral.

A “CÉDULA DE VOTAÇÃO” contém 01 (uma) CHAPA: CHAPA 1 “Avançar sem Temer: Fortes e Independentes”, concorrendo ao Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região Paraíba/PB.

A correspondência contém:

1. A carta que explica os procedimentos para votação;
  2. Um (01) envelope com selo e seu nome como remetente, que denominamos “CARTA RESPOSTA”;
  3. Um (01) segundo envelope em branco onde consta uma (01) “CÉDULA DE VOTAÇÃO”.

PROCEDIMENTOS PARA VOTAR

Voto por correspondência

OBS.: A postagem é gratuita, pois já vem com o selo.

Recomendamos que o envelope não contenha anotações ou rasuras. Se houver, o voto será anulado. Logo após o recebimento poste o mais rápido possível, a fim de que a “CARTA RESPOSTA” chegue à sede do CRESS/PB – João Pessoa – até as 18h (dezoito horas) do dia 17 de março de 2017, último dia de eleição.

Atenciosamente,

COMISSÃO REGIONAL ELEITORAL – CRESS 13ª/PB