Esta semana, a conselheira do CRESS/PB e representante da Comissão de Inscrição, Adriana Rosado, participou do Fórum Científico, promovido pela Faculdade Internacional da Paraíba (FPB).

Na ocasião, estudantes do Curso de Serviço Social participaram da palestra “CRESS: Orientação e regulação profissional” e puderam colocar questões e dúvidas pertinentes a natureza jurídica do conselho, atribuições e competências do Assistente Social, principais atividades desenvolvidas pelo Conselho, comissões e suas respectivas atuações e registro profissional.

O CRESS/PB preza pelo diálogo constante com a categoria, e momentos como esse são importantes para contribuir para a formação e qualificação de futuras(os) profissionais em Serviço Social, em nosso estado.

Confira imagens da atividade:

Mariana Costa

Assessora de Comunicação