O Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba já traça estratégias para solucionar demandas do judiciários de assistentes sociais lotados em diversos órgãos do estado. Algumas das demandas são relativas a trabalhos solicitados a assistentes sociais por órgãos públicos, para que façam trabalho técnicos de forma voluntária, sem condições ou liberação do seu local de trabalho para realizar tais atividades.

O Cress/PB está atento às demandas e às necessidades dos profissionais. Na oportunidade, solicitamos a todos os/as assistentes sociais que denunciem práticas abusivas e que não ofereçam condições de trabalho ou remuneração adequada. As denúncias podem ser feitas diretamente no Cress, pelo e-mail fiscalizacao13pb@gmail.com. Para mais informações de como proceder, saiba como denunciar.

Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba – CRESS/PB

E-mail: assessoriacresspb@gmail.com