OFÍCIO CIRCULAR CFESS Nº 177/2012

Aos/As

Conselhos Regionais de Serviço Social

Seccionais de base estadual

Assunto: Reitera o OFÍCIO CICULAR CFESS N. 165, de 22 de outubro de 2012.

Prezados/as Presidentes e Coordenadoras/es,

1.                     Ao cumprimentá-las/os cordialmente, reiteramos o constante no OFÍCIO CICULAR CFESS Nº 165, de 22 de outubro de 2012, em anexo, que versa sobre a Consulta Pública para a discussão da minuta da Instrução Normativa do Trabalho Social em Habitação e Saneamento.

2.                     Ao mesmo tempo, esclarecemos que a solicitação supramencionada refere-se à deliberação 22 do eixo de Seguridade Social, aprovado no último Encontro Nacional CFESS/CRESS, realizado em Palmas/TO:

“Promover ações junto aos/ às assistentes sociais para discutir a normativa do trabalho social do Ministério das Cidades, que se encontra em consulta pública, de maneira a reunir subsídios para propor alterações. As contribuições deverão ser enviadas ao CFESS”.

3.                     Nesse sentido, solicitamos que cópia das contribuições do CRESS/Seccional remetidas ao Ministério das Cidades sejam enviadas ao CFESS.

Atenciosamente,

—original assinado—