O Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba convoca todos/as os/as Assistentes Sociais da Paraíba para a Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 18 de outubro de 2019, às 18:00h, na sala 402 do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes – CCHLA, da Universidade Federal da Paraíba, situada no Bairro Castelo Branco III, João Pessoa-PB.

PAUTA:

• 1. Informes;
  • 2. Repasses do 48o Encontro Nacional do Conjuntos CFESS-CRESS;
  • 3. Comissão Eleitoral;
  • 4. Prestação de Contas 2019;
  • 5. Anuidades 2020;
  • 6. Encaminhamentos.

A primeira chamada ocorrerá às 18h, com quórum de 1/5 dos/as profissionais ativos/as no CRESS/PB; sendo a segunda chamada às 18h30, com as/os profissionais ativos/as que estiverem presentes.

Destacamos a importância da participação massiva da categoria, para se manter informada sobre as atividades do CRESS/PB, bem como participar ativamente das deliberações e ações de mobilização das/os profissionais de Serviço Social. Segundo o regimento, “A Assembleia Geral, instância deliberativa, é composta dos assistentes sociais inscritos no âmbito de jurisdição do CRESS/PB, em pleno gozo de seus direitos e quites com as anuidades, até o ano anterior, com direito a voz e voto, sendo aberta também à participação de outros assistentes sociais que não preencham os requisitos acima especificados, estudantes de Serviço Social, representantes das entidades da categoria e da sociedade civil com direito a voz”

João Pessoa, 01 de outubro de 2019.

Kassandra D. de Menezes Batista
Presidenta do CRESS 13a Região/PB