O Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba, conforme publicado no Diário Oficial do Estado n° 16.917, convoca todos/as os/as assistentes sociais da Paraíba para a Assembleia Geral Ordinária.

📅 Dia: 16 de agosto de 2019

🕕 Horário: A primeira chamada ocorrerá às 18:00h, com quórum de 1/5 dos/as profissionais ativos/as no CRESS-PB; sendo a segunda chamada às 18:30h, com as/os profissionais ativos/as que estiverem presentes.

📍 Local: Auditório 412 do CCHLA/UFPB.

📣 Pauta: Análise de conjuntura; informes; escolha de delegados(as) para o 48º Encontro Nacional do Conjunto CFESS/CRESS.

Haverá entrega de DIPs! Confira a lista de profissionais que irão receber o documento.

De acordo com Regimento, “a Assembleia Geral, instância deliberativa, é composta dos assistentes sociais inscritos no âmbito de jurisdição do CRESS/PB, em pleno gozo de seus direitos e quites com as anuidades, até o ano anterior, com direito a voz e voto, sendo aberta também à participação de outros assistentes sociais que não preencham os requisitos acima especificados, estudantes de Serviço Social, representantes das entidades da categoria e da sociedade civil com direito a voz”.

Comissão de Comunicação

Gestão “Avançar Sem Temer” 2017-2020