O Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba convoca todos/as os/as Assistentes Sociais da Paraíba para a Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 10 de agosto de 2018, às 17:30h, no auditório 411 do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, da Universidade Federal da Paraíba, situada no Bairro Castelo Branco III, João Pessoa-PB.

PAUTA:

1. Análise da conjuntura;

2. Informes;

3. Escolha de delegados(as) para o 47º Encontro do Conjunto CFESS/CRESS;

4. Balanço da Gestão. A primeira chamada ocorrerá às 17:30h, com quórum de 1/5 dos/as profissionais ativos/as no CRESS-PB; sendo a segunda chamada às 18:00h, com as/os profissionais ativos/as que estiverem presentes.

Segundo Regimento, “A Assembleia Geral, instância deliberativa, é composta dos assistentes sociais inscritos no âmbito de jurisdição do CRESS/PB, em pleno gozo de seus direitos e quites com as anuidades, até o ano anterior, com direito a voz e voto, sendo aberta também à participação de outros assistentes sociais que não preencham os requisitos acima especificados, estudantes de Serviço Social, representantes das entidades da categoria e da sociedade civil com direito a voz”.

Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região – Paraíba

assessoriacresspb@gmail.com