O CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL – 13ª REGIÃO, Autarquia Federal, por intermédio da COMISSÃO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, instituída pela Portaria Nº 06, de 19 de Agosto de 2019, na ordem de classificação estabelecida pelo Resultado Final/Classificação, convoca LARISSA GOMES DA SILVA a comparecer à
Sede do CRESS/PB, situada à Rua João Amorim, nº 243, Centro, João Pessoa – PB, em 18 de Outubro de 2019, a partir das 12:00h, para apresentação da documentação comprobatória completa discriminada no item 14.2 do Edital Nº 001/2019 de Processo Seletivo Simplificado Para Contratação Temporária Em Caráter Excepcional Por Prazo Determinado para o cargo de Assistente Administrativo/a, visando a dar andamento à contratação.

João Pessoa, 16 de Outubro de 2019.
Comissão De Processo Seletivo Simplificado
CRESS 13ª Região

Confira o edital de convocação.