O PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL 13ª REGIÃO/PARAÍBA, no uso de suas prerrogativas legais e regimentais, que lhe confere a Resolução CFESS no 946 de 24 de abril do ano de 2020, publicada no Diário Oficial da União do dia 28 de abril do ano de 2020 e em conformidade com as deliberações da Diretoria do CRESS/PB em 01 de abril de 2022, torna pública a convocação dos/as
candidatos/as aprovados/as para o cargo de Assistente Administrativo abaixo relacionados/as, para apresentação de documentos e submissão a exame médico.

Os/as candidatos/as deverão comparecer ao Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região, situado na Rua João Amorim, 243, Centro. João Pessoa/PB, de 12h às 18h, no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da publicação da convocação. Os/as candidatos/as constantes do presente Edital, estão sendo convocados para atender as vagas existentes no Quadro de Pessoal do CRESS/PB.

Os/as candidatos/as constantes do presente Edital, deverão apresentar a documentação exigida no item 17.2.2 do edital e: a) Atestado ou certidão negativa de antecedentes criminais da Justiças Federal e Estadual do estado de domicílio do candidato; b) declaração negativa de acumulação de cargo, cargo ou função pública, referente a cargo efetivo da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal, conforme disciplina a Constituição Federal, em seu artigo 37, inciso XVI, e suas Emendas; e c) Comprovante de vacinação contra a Covid-19.

João Pessoa, 4 de abril de 2022.
ADEMIR VILARONGA RIOS JÚNIOR

Publicação no Diário Oficial da União

Todas as publicações

Assessoria de Comunicação

Mariana Costa – JP/PB 3569

assessoriacresspb@gmail.com