No dia 08 de junho de 2021, ocorreram as eleições para Representantes da Sociedade Civil do Conselho Municipal de Assistência Social/JP para a Gestão 2021-2023. A atividade aconteceu no Clube da Pessoa Idosa, em João Pessoa.

O CRESS Paraíba foi reeleito para representar a sociedade civil e a categoria de assistentes sociais, no município de João Pessoa. De acordo com Jéssica Melo, representante do CRESS, “enquanto espaço de controle social e tomada de decisões, é de extrema importância que o CRESS/PB continue com representação junto ao CMAS/JP, pois desta forma podemos acompanhar e deliberar sobre os programas, serviços e projetos desenvolvidos na Política de Assistência Social do município de João Pessoa”. Jéssica finaliza destacando que o posicionamento do Conselho, dentro da entidade, visa sempre defender a Assistência Social como uma política pública, laica e de garantia de direitos.

Confira imagens das eleições do CMAS/JP

assessoriacresspb@gmail.com