O CRESS/PB informa que em decorrência do Edital nº 014/2021/SEAD/SES/ESPEP, irá disponibilizar um funcionário do setor administrativo para realizar a emissão do ”nada consta” (Comprovante de regularização do Conselho de Classe (Item 4.2 – C do Edital) para as/os profissionais devidamente regularizados com inscrição ativa e anuidade em dia com o conselho.

O edital tem por objetivo compor um cadastro estadual de profissionais de nível superior, técnico da área da saúde; profissionais de nível médio e fundamental da área técnica/administrativa, visando atender as ações de enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19).

ORIENTAÇÕES

1) Profissionais com o pagamento em dia:
enviar e-mail para cresspb@gmail.com com o assunto “Declaração nada consta”, informando nome completo e número de registro do CRESS no corpo do e-mail.

2) Profissionais com a anuidade em débito:
enviar e-mail para inadimplenciacresspb@gmail.com e solicitar a negociação. Após o pagamento, enviar e-mail solicitando declaração seguindo a orientação anterior.

FIQUE LIGADO(A)

– Orientamos que o pagamento seja feito por cartão de crédito, pois, devido ao feriado (02) e final de semana, o sistema bancário pode não compensar o boleto a tempo do período de inscrição

– Infelizmente, pelo curto período estabelecido pela seleção, contabilizando dias não úteis, o CRESS/PB não terá tempo hábil para emissão de novas inscrição.

– Fique atento(a) às orientações repassadas pelo e-mail. NÃO haverá atendimento por telefone.

assessoriacresspb@gmail.com