O CRESS/PB participou de atividade alusiva ao Dia da/o Assistente Social, no Complexo Hospitalar Dr. Clementino Fraga. O Conselho foi representado pela agente fiscal Luciane Oliveira e pela integrante da Comissão de Seguridade Social Vânia Melo. Também estavam presentes os diretores do hospital, a coordenadora multiprofissional, coordenadora do serviço social, assistentes sociais do hospital.

Atividade alusiva ao Dia do/a Assistente Social, no Hospital Clementino Fraga (João Pessoa/PB).

Foi um momento dedicado à celebração da profissão de assistente social, tão necessária nos diversos espaços de trabalho, em especial na Política de Saúde, no atual contexto de pandemia da covid-19. A articulação com outras instituições é de extrema importância para que o Conselho fique a par da realidade da categoria, contribuindo com o debate e com as ações de garantia de direitos condições éticas e técnicas do trabalho profissional.

assessoriacresspb@gmail.com