No último dia 26 de maio, o CRESS/PB participou da programação do I Encontro de Egressos do Curso de Bacharelado em Serviço Social do UNIFIP, no município de Patos/PB.

À tarde, o Conselho foi representado pela vice-presidenta e coordenadora da Comissão de Orientação e Fiscalização, Raquel Alvarenga, e pela agente fiscal Isadora Silveira, na oficina temática “A formulação do projeto de trabalho profissional: da identificação das necessidades sociais ao estabelecimento das formas de intervenção no cotidiano do trabalho profissional”, com a mediação da Prof. Ms. Antônia Gomes Furtado.

À noite, Raquel continuou na representação do CRESS/PB durante a mesa de encerramento, com apresentação da campanha do Conjunto CFESS/CRESS – Gestão 2020-2023: “Nós, mulheres, assistentes sociais de Luta!”, e do lançamento do livro “Seguridade Social, Previdência e Serviço Social”.

As atividades foram desenvolvidas em alusão ao Dia da/o Assistente Social, que acontece no dia 25 de maio. Na ocasião, o CRESS/PB também ofereceu um plantão para tirar dúvidas e receber orientações do setor administrativo, além da entrega do Documento de Identidade Profissional (DIP) para profissionais da região.

Mariana Costa – JP/PB 3569

Assessoria de Comunicação

assessoriacresspb@gmail.com