manifesto

O Conselho Regional de Serviço Social, em sintonia histórica com a luta em defesa dos direitos humanos, dentre eles os direitos trabalhistas, adere à Paralisação Nacional dos/as Trabalhadores/as, nesta quinta-feira, 22 de setembro de 2016, organizada pelas Centrais Sindicais de todo o País.

Nós, Assistentes Sociais, enquanto parte da classe trabalhadora, não devemos nos esquivar perante os frequentes ataques (explícitos em projetos de lei e emendas à Constituição Federal, nefastos e bárbaros) aos direitos duramente conquistados, os quais se consolidam em políticas públicas para o benefício da população. São nossos direitos e, consequentemente, nossas condições de trabalho e vida que estão em xeque.

Assim sendo, comunicamos à categoria que a Sede do CRESS e a Seccional de Campina Grande não funcionarão hoje, retomando suas atividades amanhã, 23/09/2016, das 12h00 às 18h00.

Gestão 2014-2017: Seguir na Luta, Forte e Independente