O Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região/PB (CRESS/PB), convoca os/as Assistentes Sociais inscritos/as no CRESS/PB, ativos/as e em dia com as anuidades até o exercício 2012, para 1ª Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 04 de julho de 2013, às 17h30, na sede do CRESS 13ª Região/PB, situado na Av. Guedes Pereira, nº 55, Ed. Oriente Center, Sl. 401/403, Centro, João Pessoa/PB.

Pauta:

1. Informes;

2. Apresentação das Contas do CRESS/PB;

3. Debate: “Conjunto CFESS/CRESS na Luta pelo Piso Salarial e Inserção dos/as Assistentes Sociais na Educação”;

4. Eleição de Delegados/as para o Encontro Nacional CFESS/CRESS.

A primeira chamada ocorrerá às 17h30, com quórum de 1/5 das/os profissionais ativas/os no CRESS/PB; sendo a segunda chamada às 18h com as/os profissionais ativos/as que estejam presentes.

Mais informações sobre o Conselho no twitter – @CRESSPARAIBA, Facebook – CRESS Paraíba, ou em nossa página na internet – www.cresspb.org.br.

Fortaleça e valorize a profissão, esteja regular com seu Conselho.

João Pessoa, 28 de maio de 2013.

Tárcio Holanda Teixeira

Presidente do CRESS/PB