Este é um ano de grandes conquistas e um momento histórico para os/as Assistentes Sociais brasileiros: são 80 anos de serviço social no Brasil e 34 anos de Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba. A prestação de contas regular por meio de assembleias da categoria e a ampliação das comissões do CRESS/PB, assim como a reaproximação do Conselho com as unidades de ensino, com destaque ao funcionamento do Fórum de Supervisores de Estágio, e a inauguração da nova sede do Conselho são um marco na construção de um CRESS/PB pela base.

E é em meio a tantas lutas pela categoria que o CRESS/PB lança a Campanha de Valorização do/a Assistente Social. A defesa dos direitos do profissional, as conquistas ao longo das últimas décadas, as condições de trabalho do/a Assistente Social e a importância do serviço social para a ampliação da cidadania no Brasil são o eixo norteador da campanha.

SS- VERSAO BANDEIRA

Até o mês de maio, serão divulgadas peças publicitárias que circularão em outdoors, na rádio Nova Tambaú FM, na TV, e na internet. Você pode acompanhar mais informações em nosso Twitter e Facebook e pelo nosso site. Confira abaixo o áudio dos programas de rádio que já estão no ar. Compartilhe, participe da Campanha de Valorização e fortaleça essa luta!

Spot – Cress Prog 1

Spot – Cress Prog 2

Spot Consenho Regional Servico Social(spot 3)

Spot Consenho Regional Servico Social(spot 4)