Esta semana, aconteceu uma reunião de articulação do Fórum dos Trabalhadores/Trabalhadoras do SUAS da Paraíba, na sede do CRESS/PB. O encontro foi deliberado no I Seminário de Assistência Social, organizado também pelo CRESS/PB, na cidade de Pombal. Na oportunidade, estiveram presentes representantes de várias entidades, entre elas o Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), o Sindicato de Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (Sinfemp), a Central de Trabalhadores(as) da Paraíba (CTB) e o Conselho Regional de Psicologia (CRP).

O objetivo da reunião é criar um espaço de debate e de fortalecimento de todas as categorias profissionais de assistência do estado por meio do Fórum dos Trabalhadores/Trabalhadoras do SUAS. Uma nova atividade será agendada para apresentar o fórum a todos/todas os/as profissionais, para que conheçam mais sobre a entidade e escolham os representantes – titulares e suplentes.

Confira imagens da reunião:

Mariana Costa

Assessora de Comunicação