No dia 05 de maio de 2017, conselheiros da atual gestão do Conselho Regional de Serviço Social 1ª Região – Paraíba (Cress/PB) realizaram reunião de transição para a nova diretoria, cuja posse acontece no próximo dia 15 de maio. A reunião, que também aconteceu na Seccional Campina Grande, teve como pauta:

– Repasse do funcionamento contábil da instituição;
– Repasse dos principais trâmites burocráticos;
– Funcionamento e gestão da instituição;
– Apresentação da dinâmica das Comissões Regimentais e Não-Regimentais;
– Avanços e limites da Gestão “Na luta, forte e independente!”.

Estiveram presentes representantes da atual e da nova direção, profissionais da área contábil e administrativa, para fazer os devidos repasses e dar continuidade a um trabalho comprometido com a categoria dos/as assistentes sociais. A gestão que assume a direção do Cress/PB é a “Avançar Sem Temer”, chapa única nas eleições do triênio 2017-2020, que atingiu o quórum de votantes, com 314 votos válidos em João Pessoa e 66 votos válidos na Seccional de Campina Grande.

Confira as imagens:

2 - 20170505_113354
Reunião de transição na sede, em João Pessoa.

6 - 20170505_113406

1 - Seccional 1