EXTRATO DE LICITAÇÃO

CONSELHO REGIONAL DE SERVIÇO SOCIAL 13ª REGIÃO- PARAÍBA

EDITAL DE LICITAÇÃO – (CARTA CONVITE) Nº 02/2014

A Comissão Permanente de Licitação, do Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região- Paraíba, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 09 de janeiro de 2015, às 09h, na sede do Conselho, Av. Guedes Pereira, nº 55, sala 401, Centro, João Pessoa-PB, licitação na modalidade Carta Convite, destinada a selecionar a melhor proposta (preço e técnica) para Contratação de Empresa para Realização de Concurso Público para Provimento de Cargos Efetivos do Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região – Paraíba (CRESS/PB). Os interessados deverão declarar interesse em participar até 24 horas antes da licitação e poderão obter informações e cópia do edital completo no horário de expediente, em dias úteis.

João Pessoa/PB, em 17 de dezembro de 2014.

Silvania Duarte de Oliveira

Presidente da Comissão de Licitação