Assistentes Sociais e Sociedade em Geral,

Após diálogo com dezenas de Assistentes Sociais e Militantes dos Direitos Humanos, mais precisamente dos envolvidos no debate sobre os direitos das crianças e adolescentes, o Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região- Paraíba não poderia deixar de oficializar seu posicionamento sobre o Edital referente ao Concurso Pública da Secretária de Educação de João Pessoa; documento no qual solicitamos alterações de cunho político e técnico, assim como sugerimos modificações na Lei Municipal que trata da atuação do/a Assistente Social no Município.

Segue em anexo Ofício Circular CRESS/PB 05/2013, sobre Edital de seleção Pública Nº 01/2013 – Prefeitura de João Pessoa – Paraíba.  O referido ofício foi enviado ao Sr.º Luiz Souza Júnior, Secretario de Educação, e para empresa organizadora do concurso.

Ofício-Secretaria-de-Educação-João-Pessoa