Na última quarta-feira (10), o Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS) elegeu representantes da sociedade civil que irão compor seu quadro no biênio 2023/2025.

O CRESS/PB foi eleito como titular no segmento “Associações de Trabalhadores do SUAS”. Foram também escolhidos os representantes nos segmentos de atendimento à criança e ao adolescente, atendimento ao idoso, associações comunitárias e pessoas com deficiência.

A assistente social e assessora especial Jéssica Mélo representou o Conselho e pôde conduzir parte do processo das eleições, como integrante da Comissão Eleitoral. O evento aconteceu na Faculdade Internacional da Paraíba (FPB).

Trata-se de um marco na participação democrática das representações da sociedade civil junto ao órgão de controle social.