A Campanha de Valorização da Profissão do/a Assistente Social foi lançada pelo Cress/PB em abril deste ano, e o material foi distribuído em eventos da Semana do Assistente Social (11 a 13 de maio) e divulgado em canais de rádio e TV de grande circulação.

Em um ano de grandes conquistas e um momento histórico para os/as Assistentes Sociais brasileiros – são 80 anos de serviço social no Brasil e 34 anos de Conselho Regional de Serviço Social da Paraíba -, o CRESS/PB lançou a Campanha de Valorização do/a Assistente Social, em defesa dos direitos do profissional, das conquistas ao longo das últimas décadas,d as condições de trabalho do/a Assistente Social ed a importância do serviço social para a ampliação da cidadania no Brasil são o eixo norteador da campanha.

Aqui, você pode acessar as peças e fazer download.

Adesivo – Valorização

Adesivo – Democracia

Adesivo – Homofobia

Adesivo – Previdência