Participe da Mobilização Nacional, nesta quinta-feira (11), às 14h, com concentração no Parque Solon de Lucena (Lagoa), e vamos denunciar os desmandos, autoritarismo e falta de diálogo do Governador Ricardo Coutinho.

A Paraíba acompanha a nossa luta contra o autoritarismo e falta de diálogo do atual governo. Nós, servidores, nos empenhamos em prestar serviços de qualidade, apesar das arbitrariedades do governador Ricardo Coutinho que, em troca, concede reajustes abaixo da inflação desde que assumiu o governo.

A maior prova do descaso e da arbitrariedade deste governo conosco foi o ridículo reajuste de 3% para este ano e a criação de Bolsas Desempenho que precarizam as relações de trabalho e trazem grandes prejuízos para aposentados e pensionistas.

Toda a Paraíba assiste indignada às denúncias de falta de zelo com o dinheiro público, fechamento de mais de 200 escolas, privatização da saúde e aumento da violência no Estado, considerado 3º mais violento do país.

Por essas razões, entre tantas outras, nós servidores púbicos da Paraíba vamos dizer BASTA, contra os desmandos, autoritarismo e falta de diálogo do Governador RICARDO COUTINHO.

                Vamos às ruas! Abaixo o autoritarismo! Se liga, SERVIDOR!