Esta semana, a empresa Implanta iniciou um treinamento junto ao CRESS sobre o acesso ao hotsite para realização do recadastramento, emissão do novo documento de identidade profissional, pesquisa do perfil profissional e cadastro de novas inscrições.

O treinamento é dividido em duas etapas. Na primeira etapa, que foi realizada no último dia 29 de setembro, foi demonstrado como o profissional já cadastrado no Cress fará o acesso ao Hotsite e o procedimento do cadastro para as novas inscrições. Na segunda etapa, será demonstrada a forma de Acompanhamento/Controle dos Pedidos por parte dos Regionais. O treinamento é realizado mediante vídeo/áudio-conferência e será agendado pela empresa Implanta.

Ao término do treinamento, a equipe do Cress/PB estará apta a sanar quaisquer dúvidas dos profissionais, com um atendimento otimizado e mais qualificado.

20160929_154856

20160929_154945