O Cress Paraíba, por meio da gestão “Avançar Sem Temer: Fortes e Independentes”, convoca todos os/as assistentes sociais a se juntarem à categoria, na greve geral do dia 30/06 (sexta-feira), devido à constante retirada de direitos postas pelo atual governo Temer.

Em um momento de desmontes e retrocessos dos direitos sociais, é necessário, cada vez mais, o fortalecimento da categoria e da população geral contra as reformas trabalhistas e previdenciárias que estão em tramitação no Congresso Nacional. Centrais sindicais, movimentos sociais, trabalhadores e sociedade devem se unir contra os ataques que afrontam a classe trabalhadora. As reformas propostas são uma ameaça aos avanços políticos, sociais e democráticos conquistados com muita luta e mobilização ao longo da história.

Neste 30 de junho, nós, assistentes sociais, devemos nos unir e ir às ruas na luta pela reafirmação do projeto ético-político, pela retomada de direitos, contra o desmonte do estado brasileiros e por Diretas Já. A mobilização de toda a categoria do Serviço Social e da classe trabalhadora é um compromisso histórico, e é urgente esse engajamento como forma de manifestar o nosso posicionamento político. Nenhum direito a menos!

Diretoria do Conselho Regional de Serviço Social 13ª Região – Paraíba

Avançar Sem Temer: Fortes e Independentes