Patos e cg- janeiro2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Iniciando a agenda política do CRESS-PB para 2013, a gestão CRESS na Luta Forte e Independente vem convidar os/as assistentes sociais para participar dos eventos a serem realizados em Patos e Campina Grande, dias 18 e 26 de janeiro, respectivamente. Das 08h30 às 17h30.

Ambos tratarão sobre o mesmo tema, a saber: 1) a Resolução CFESS nº 533/2008 a qual regulamenta a supervisão direta de estágio em Serviço Social; 2) a Resolução CFESS nº 557/2009 a qual dispõe sobre a emissão de pareceres, laudos e opiniões técnicas entre os/as assistentes sociais e outros/as profissionais; 3) e sobre a organização política da categoria.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pelo email do CRESS-PB (cresspb@gmail.com), ao qual deverá ser encaminhada ficha de inscrição (em anexo). São 50 vagas para Patos e 80 vagas para Campina Grande.

Obs.:

Das 50 vagas para Patos, 40 serão destinadas aos/as profissionais e 10 os/as estudantes de Serviço Social.

Das 80 vagas para Campina Grande, 60 serão destinadas aos/as profissionais e 20 os/as estudantes de Serviço Social.

Local do evento em Patos: Auditório da Secretaria Municipal de Educação. Endereço: Rua Felizardo Leite, SN, Centro – Patos/PB (próximo ao Banco do Nordeste).

Local do evento em Campina Grande: Auditório do SINE municipal de Campina Grande. Endereço: Rua Afonso Campos, 143, Centro – Campina Grande/PB (na rua do Cirne Center).

Maiores informações por telefone (83) 32217783 ou no site www.cresspb.org.br.

Também estamos nas redes sociais: Facebook e Twitter @CRESSPARAIBA.

Contamos com a presença de todos/as.

A Diretoria

Gestão CRESS na Luta, Forte e Independente